quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Missão cumprida!

A passagem por Belas Artes foi sem dúvida marcante. Uma passagem marcada pelo árduo trabalho. Trabalho inglório ou não?! Tenho as minhas dúvidas. Foi sem dúvida demorado e teve as suas consequências. Fui obrigada a crescer sem estacas e sem espartilhos. Uma rebeldia desenfreada. Cresci de uma forma onde a libertinagem reinava. Onde eu própria tinha de descobrir o rumo a seguir, ás vezes sem nenhuma orientação, entregue a mim própria. Comigo mesma descobri caminhos ainda não explorados que foram ao meu encontro.
Defini um estilo, uma maneira peculiar, crítica de ver as coisas. Reinventei-me de uma forma criativa e original. No meu trabalho era visível a minha personalidade, alucinatória e desconcertante, mas verdadeira e honesta.
Quando faço uma colagem despejo tudo o que sinto cá dentro, é uma forma de exorcismo, mas um exorcismo saudável, que nos transporta para um nível de satisfação de dever cumprido. E é essa satisfação que sinto pela passagem em Belas Artes, missão cumprida de cabeça erguida.

Sem comentários: