quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O novo ano que se avizinha

Que este novo ano seja menos atribulado do que o do ano passado. No entanto o balanço de 2007 até foi positivo. Pelo menos posso gabar-me de não ter desperdiçado óptimas oportunidades. Foi um ano que passou a correr, realmente os 30 anos são um marco, personifiquei-me na Fénix renascida das cinzas. Acordei para uma realidade nova, a minha com a qual me confronto todos os dias.
Que 2008 me traga tudo o que mereço, e modéstia à parte, tenho lutado por isso, está na hora de haver a contrapartida e receber tudo o que há de melhor. Poderei estar a exigir um pouco demais, mas nunca é exagerado quando nos batemos numa guerra em que damos tudo, em que os níveis apresentam uma fasquia muito alta e onde não há nada a perder. Lutar pelos nossos objectivos com determinação poderá levar-nos longe.
Os meus objectivos profissionais/ pessoais, paralelamente ao fardo que carrego no dia-a-dia de um emprego das 9h às 20h, é que me dão força para continuar a lutar; ter objectivos próprios muda tudo, senão já tinha estagnado e acomodado à rotina desgastante que não me leva a lado nenhum. Quero estabelecer metas na minha vida, só assim poderei alcançar resultados promissores.

Sem comentários: