domingo, 13 de janeiro de 2008

Acordar com os teus lábios

É noite, vou caminhando passo a passo, no silêncio da rua, ao encontro do desconhecido. Não sei o que procuro, talvez esta missão não seja para encontrar algo palpável, mas sim partir em busca de um sentimento perdido que anseio tanto. Tudo o que preciso é de um toque teu, por mais subtil que ele seja, desde que o sinta, para mim é tudo.
Acordar com os teus lábios, melhor não podia pedir. Fazes-me sentir fraca quando me olhas com esses olhos, intimidas-me, mexes comigo, preciso que me vejas da mesma maneira que eu te vejo. Eu sei, seria uma missão impossível, mas vale a pena sonhar. Ou acabar definitivamente com esse sonho, nem que à noite parta para um passeio sozinha, entregue a mim própria mas sem ilusões, encontros fortuitos ou promessas vãs.

Sem comentários: