segunda-feira, 21 de abril de 2008

O percurso

“A palavra é apenas um ruído, e os livros são apenas papel.” (Paul Claudel)

A magia está no sentimento que depositamos no que escrevemos ou na palavra que proferimos. Há que fazer o que nos entusiasma, só assim poderemos fazê-lo com paixão e vontade, com a crença que algo vai mudar, nem que seja uma partícula. Uma subtil mudança pode significar muito na nossa atitude para com os outros, se nós mudarmos, isso também se vai reflectir no mundo que nos rodeia.
Á minha frente apresenta-se um deserto com as pegadas levadas pelo vento. Sem referências físicas o caminho parece difícil de percorrer. Se me lembrar de ti, tu já és uma referência na qual me posso apoiar, a tua força em mim é uma luz que reflecte no meu interior e ilumina a minha caminhada.

Sem comentários: