quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

”Turn on”

Acordar com vontade de superar tudo e todos, exceder as minhas expectativas e chegar mais longe. São metas difíceis de atingir. Estou agarrada a um comodismo que me sufoca. Sou uma conformada de primeira. Quando tento fazer algo de diferente, no início estou super entusiasmada mas depois tudo se desmorona como um castelo de cartas, que ao mínimo sopro se desfaz.
Sou feita de momentos de grande euforia que são poucos, como também e na sua maior parte estou no fundo do poço, ou pelo menos com dificuldade de estar à tona. Será que sou bipolar? Acho que não. Estas minhas fases mais “down” não chegam a ser depressivas, mas são caracterizadas fundamentalmente por uma profunda apatia e conformismo.
Tenho de dar a volta por cima. Ser mais forte e superar qualquer estado de apatia. Sinto que tenho laivos de euforia e de criatividade, que precisam de ser activados. Estão adormecidos dentro de mim, alguém precisa de carregar no botão “turn on”. Mas não é tão simples assim, para além de activar preciso de ser estimulada. Basta incentivar-me e elogiarem o meu trabalho que sinto logo uma força renovada e uma vontade de vencer.

Sem comentários: